Bibliofilia: Amor por livros e por ler. O Bibliófilo ama ler e sente devoção pelos livros, colecciona-os e admira-os.

13/04/2011

Estante à Quarta (6)

There's no such thing as too many books.


5 comentários:

  1. Wow, I mean... wow, adoro! :D Queeero!

    ResponderEliminar
  2. Caro Amigo/Amig@ blogueiro/blogueira,

    Livros existem para aventurarem-se de mão em mão, enchendo olhos e mentes, traspassando mundos vários, continentes distantes, até mesmo galáxias perdidas deste infinito Universo, sem respeitar nem mesmo as fronteiras do senhor Tempo.


    É com base neste espírito que Lisboa acaba de ganhar um novo Alfarrábio on-line. É o www.livrilusao.com, que vende livros usados e novos.
    No entanto, não queremos ser apenas um alfarrábio a mais. Para além de comprarmos, vendermos e trocarmos livros, buscamos também interagir com todos que queiram trocar ideias connosco sobre livros, artes em geral e tudo o mais relacionado com Cultura.

    Convidamos-te a visitar a nossa página e, se achar interssante, ajudar a divulgá-la, seja por meio de seu blog, seja repassando esta mensagem para a sua lista de emails.
    Vamos dar continuidade à aventura dos livros!
    Obrigada,

    Giulia Pizzignacco,
    Livrilusão

    ResponderEliminar
  3. Não podia ser mais verdadeiro. ^^ Gosto da estante. Mas acho que teria uma TV, e um espaço para a TV maiores. ;)

    ResponderEliminar
  4. Slayra, Wow é a palavra certa :D

    P7, Eu pelo contrário, se tivesse assim tantos livros e espaço para uma estante destas, acho que o espaço da tv seria mais pequeno ainda :P

    ResponderEliminar
  5. Lol, mas e os filmes? A minha pilha de DVDs (e a TV a acompanhar) também ia pedir um espacinho, coitados, não pode ser tudo para os livros, apesar da minha vontade de o fazer. xD

    ResponderEliminar