Bibliofilia: Amor por livros e por ler. O Bibliófilo ama ler e sente devoção pelos livros, colecciona-os e admira-os.

25/02/2011

Bang! 9

A Bang! 9 está já disponível nas Fnacs em todo o país, e em encomendas pelo site da Saída de Emergência. 

Graficamente a revista mantém e ainda supera o nível da edição 8, e certamente que o mesmo acontecerá com o conteúdo. Estou desejosa de lhe pôr as mãos em cima. Aqui fica a capa da revista, excelente por sinal!


A apresentação oficial deste número da revista trimestral do Fantástico vai decorrer às 21.30 de dia 4 de Março, na Fnac Colombo, em Lisboa. Caso tenham oportunidade, não deixem de dar um saltinho.
Os conteúdos prometem e esta edição dá algum destaque à comunidade blogger de amantes e leitores de livros. Além de um artigo que refere a importância crescente das críticas online (referenciado pelo Tiago aqui), a Bang! reservou um espaço de opiniões de alguns bloggers (incluindo esta Bibliófila). É a não perder, meus caros! :)  E relembro que é totalmente gratuita. Não há desculpas. 

6 comentários:

  1. Na página 57 existe uma referência aqui ao blog em grande destaque! :) Um excerto da opinião sobre o livro "Deuses Americanos". Se quiseres envio-te foto... não sei é para onde. O teu blog tem mail? :)

    Estou ansioso por começar a ler a revista.

    ResponderEliminar
  2. tiago, eu sei, quando me contactaram a pedir um texto fiquei mais ou menos como tu quando viste o teu blog na lista! :D
    Tenho contacto público na barra da esquerda (está muito lá no fundo, tenho de mudar isso de sítio -.-')
    Também estou ansiosa por ler a revista!

    ResponderEliminar
  3. Cat, ainda bem que li o teu post. Não sabia onde se podia adquirir a revista Bang, nunca a vi à venda em nenhuma papelaria ou quiosque, mas já vi que só na FNAC. Tenho de ver se lá vou. :D

    ResponderEliminar
  4. Em princípio chegará às fnacs de todo o país durante o fim de semana, e também será enviado um exemplar por cada encomenda no site da SdE.
    Esqueci-me de relembrar que é gratuita! *vai editar post*

    ResponderEliminar
  5. Boa, eu vi os vossos textos, ontem como passei na FNAC já trouxe o meu exemplar =)
    Estou a gostar bastante desta revista!

    ResponderEliminar
  6. Também estou a gostar desta revista. Parece-me que mais uma vez apresenta conteúdos muito interessantes. Ainda bem que a Bang! regressou em força! :)

    ResponderEliminar