Bibliofilia: Amor por livros e por ler. O Bibliófilo ama ler e sente devoção pelos livros, colecciona-os e admira-os.

29/03/2011

Kreativ Blogger Award


Foi com muita satisfação que recebi este destaque da parte da Olinda. Foi certamente o efeito das insónias que a fez tomar tal decisão, mas eu cá não me queixo! :) Vou apenas cortar a metade o nº 10, e reduzir os itens para 5.

Começo por enumerar 5 coisas que gosto, e que gosto de partilhar:
1 - Livros, gosto de emprestar e dar a conhecer a outros os livros que me apaixonam.
2 - Opinião, sim, difícil é ficarem sem saber o que acho de dado assunto.
3 - Novidades sobre livros e autores, estou sempre à procura e adoro partilhar
4 - Sorrisos
5 - Blogs :)

E atribuo aos seguintes blogs o Kreativ Blogger Award, pela criatividade e coerência com que publicam, e porque são sempre textos interessantes. O chamado serviço público da web.
Bitaites
Horas Extraordinárias
Bela Lugosi is Dead
Lâmpada Mágica
Rascunhos

2 comentários: